SÃO MIGUEL DOS MILAGRES
Beach Club afirma estar apto para realizar festa de réveillon em Alagoas

A empresa Milagres do Toque, único Beach Club da Rota Ecológica, em São Miguel dos Milagres, informou nesta terça-feira, 15, por meio de nota oficial que, ao contrário do que foi divulgado anteriormente, suas atividades estão permitidas, assim como a festa de réveillon deste ano. Ambas foram autorizadas pelo próprio Instituto do Meio Ambiente até 27 de novembro de 2021, tendo o empreendimento somente que anexar ao processo as condicionantes.
Em nota, o empreendimento informou estar dentro da lei e que respeita todos os protocolos sanitários para realização do réveillon em São Miguel dos Milagres, além de afirmar ter apresentado todos os documentos para o funcionamento da casa. Confira a nota na integra:
O empreendimento Milagres do Toque, único Beach Club da Rota Ecológica, responsável por manter 50 empregos diretos e mais de 70 indiretos, localizado na praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, em relação a noticias veiculadas em alguns sites de Alagoas, emitiu nota por meio de sua Assessoria de Comunicação, garantido que para a realização de festas antes do fim do ano e mesmo para o próprio réveillon, na noite do dia 31, está apto e dentro da lei para sua realização em relação ao Decreto do Governo do Estado de Alagoas, que permite eventos abertos até para 300 pessoas e que segue rigidamente todos os protocolos sanitários para a não disseminação da Covid-19.
O empreendimento apresentou todos os documentos para o funcionamento da casa. O CNPJ que lhe garante, inclusive, autorização para realização de festas e eventos. O Alvará de Licença emitido pela Prefeitura de São Miguel dos Milagres, que lhe concede o funcionamento; o Alvará de Vistoria do Corpo de Bombeiros, constatando o cumprimento de todas as medidas; o Alvará Sanitário, também emitido pela Prefeitura de São Miguel dos Milagres; o Protocolo de Autorização emitido pelo Instituto do Meio Ambiente de Alagoas bem como a própria Autorização Ambiental do IMA para realizar eventos até dia 27 de novembro de 2021, tendo o empreendimento somente que anexar ao processo as condicionantes, que já está sendo feito.
O empreendimento afirma que está cumprindo rigorosamente todas as determinações exigidas por lei e que a realização do evento na noite do dia 31 de dezembro terá somente o número de pessoas exigidas pelo Decreto, que estarão numa área aberta de 120 mil metros quadrados. Salienta ainda que a festa vai exigir dos participantes, convidados e colaboradores, todos os protocolos sanitários, como o uso de máscara em todas as suas dependências e a colocação de álcool em gel. Ressalta ainda a importância do evento para a ocupação hoteleira da cidade, duramente afetada pelos meses da pandemia.
POUSADA DO TOQUE
Já a Pousada do Toque, empreendimento hoteleiro também instalado na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, fundada há 20 anos, esclarece que seu nome foi divulgado de forma equivocada em matéria sobre interdição do IMA. Veja a nota:
"A Pousada do Toque, empreendimento hoteleiro instalado na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres, pousada pioneira na região da Costa dos Corais, fundada há 20 anos, vem a público, através de seu proprietário, Nilo Bulgarelli, afirmar que, tendo em vista que seu nome tenha sido veiculado por este Veiculo de Comunicação, como sendo ele proprietário do empreendimento Milagres do Toque Beach Club, reafirmar que sua empresa se chama Pousada do Toque e que em momento algum sofreu interdição do Instituto do Meio Ambiente, por isso aqui a retratação da noticia veiculada neste site".
Publicidade