CORTE DE FIOS
Clientes da Brisanet em Maceió estão sem internet há cinco dias
Usuários reclamam de prazos longos e que se renovam ao longo do dia
Clientes da empresa Brisanet Telecomunicações estão sem acesso à internet há pelo menos cinco dias na parte baixa de Maceió, de acordo com mensagens enviadas ao EXTRA, nesta quinta-feira, 21.
No último sábado, diversos cabos de fibra óptica foram cortados de maneira criminosa em Maceió deixando clientes sem serviços de telecomunicações.
Apesar do corte, ao ligar para o suporte da empresa os clientes se queixam que são informados prazos que aumentam ao longo do dia e nunca se cumprem.
relacionadas_esquerda
A ação de vandalismo supostamente provocado por provedores clandestinos acontece no momento em que diversos trabalhadores dependem da internet para manter os empregos, o chamado home office, provocado pela pandemia do novo coronavírus.
Atualmente a empresa atua como provedora de internet via fibra óptica, TV a cabo, telefonia fixa e móvel. Maceió é a quarta capital nordestina atendida. A expansão para Alagoas se dá pela crescente procura por serviços de qualidade em acesso à internet.
Atualmente a empresa atende em mais de 200 cidades nos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte e Alagoas totalizando mais de meio milhão de assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.
Através de nota, mesmo com a constatação dos clientes o gerente de comunicação da empresa, José Vasconcelos informou que "está tudo normalizado e provavelmente existe algum problema local que está impedindo a conexão de alguns".
Publicidade