DELMIRO GOUVEIA

Mãe suspeita de matar e mutilar filha se recusa a prestar depoimento

Há suspeita de que a mãe teria tentado ingerir os órgãos da filha
Por Bruno Fernandes 25/01/2021 - 14:35

ACESSIBILIDADE

Arquivo pessoal
Josimare Gomes da Silva e a filha Brenda Carollyne Pereira da Silva, de apenas cinco anos
Josimare Gomes da Silva e a filha Brenda Carollyne Pereira da Silva, de apenas cinco anos

A mãe que matou e mutilou a própria filha de apenas cinco anos de idade, se recusou a prestar depoimento no final da manhã desta segunda-feira, 25.

Presa em flagrante no domingo, 24, no povoado São Cristóvão, em Maravilha, Josimare Gomes da Silva, 30, foi levada para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia sob efeito de medicamentos.relacionadas_esquerda

De acordo com a Polícia Civil, ao entrar na sala para prestar depoimento, Josimare recusou-se a prestar informações sobre os motivos que a teriam levado a assassinar a própria filha e informou que só falaria na presença de um juiz.

Brenda Carollyne, uma criança, de 5 anos, foi assassinada pela mãe na noite de domingo, 24, em Maravilha, interior de Alagoas. O crime aconteceu na residência da família.

Segundo informações da Rádio Correio do Sertão, a genitora chegou a arrancar os olhos e a língua da filha com uma tesoura. A vizinhança relatou que a acusada sofre de depressão e de outros problemas psiquiátricos.

A ocorrência foi atendida pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). Quando chegaram ao local, os militares encontraram a mulher rezando - deitada no chão - ao lado da criança assassinada. Há suspeita de que a mãe ainda quis ingerir os órgãos da filha.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato