JACINTINHO
Homem acusado de matar esposa no Rio é preso em pizzaria

Foi preso na tarde de quarta-feira, 24, no bairro do Jacintinho, em Maceió, um homem suspeito de matar e enterrar o corpo da ex-mulher na sala da própria residência. O crime aconteceu no Morro da Quitanda, em Pavuna, no Rio de Janeiro.
Flávio Batista foi encontrado em uma pizzaria do bairro e já estava escondido no local há dois meses. Conforme informações policiais, o crime aconteceu em dezembro de 2018. A vítima foi Maria Almeida de Oliveira. Batista, que estava foragido desde o assassinato, antes de vir por Alagoas, passou por Sergipe.
Em Maceió, ele se apresentava como Gabriel Martins. Conforme o delegado Gustavo Xavier, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), o suspeito ainda mantinha diversos relacionamentos com mulheres pelas redes de relacionamento.
A tática era iludir as companheiras para depois roubá-las. No momento da prisão, "Gabriel Martins" estava na casa de uma vítima com cartões de créditos da companheira. O suspeito será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde ficará à disposição da Justiça.
Publicidade