ALAGAMENTO
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros retiram moradores das margens do Jacuípe

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na tarde deste domingo, 28, para atuar juntamente à Defesa Civil, na retirada da população ribeirinha de Jacuípe. O rio, que tem o mesmo nome da cidade, devido às chuvas intensas, causou alagamentos na região.
"De acordo com informações repassadas pelo Coordenador de Operações, a Defesa Civil Municipal já está atuando no local", informou a assessoria de comunicação da corporação.

"Agora a pouco a Defesa Civil Estadual entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e o 2º Grupamento de Maragogi está se deslocando no momento para região para auxiliar na retirada de moradores do local. Além do 2º grupamento, o Grupamento de Salvamento Aquático também está se dirigindo à região", destacou.
Além do governo do estado, o nível do rio está sendo monitorado pelo projeto Projeto Guardiões do Vale do Jacuípe, que também conta com a participação da Rádio Campestre FM. "A situação está complicando para comunidades ribeirinhas do Vale do Jacuípe. Já estamos com alagamento", informou o radialista Buarque ao EXTRA.
Publicidade