POLÍCIA

Polícia investiga relação de suspeito de estupros preso com caso Rhaniel

Homem preso nesta sexta é suspeito de estuprar pelo menos três crianças no Santos Dumont
Por Bruno Fernandes 04/06/2021 - 15:24
Atualização: 04/06/2021 - 15:40
A- A+
Acervo Pessoal
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos

Um homem de 45 anos de idade preso na manhã desta sexta-feira, 4, no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió, será investigado para levantar possíveis relações com o caso do menino Rhaniel Pedro, encontrado morto no dia 13 de maio, no Clima Bom.

A possível relação entre o suspeito e o medido se dá pelo fato do homem também ser considerado suspeito de estuprar pelo menos três crianças.

relacionadas_esquerda

"Durante as investigações, identificamos três crianças menores de 10 anos que seriam abusadas. Essas crianças foram ouvidas e relataram que o homem se masturbava na frente delas e tentava apalpar os órgãos genitais das crianças", detalhou o delegado Ronilson Medeiros em entrevista à imprensa.

"Ele foi preso hoje de manhã em uma operação da equipe da Delegacia de Homicídios e da equipe da Dra Adriana [Delegacia da Criança e do Adolescente]", disse.

O suspeito dos crimes - que segundo investigação oferecia doces as crianças para ter a confiança delas - foi ouvido na Delegacia de Homicídios e seguirá para o sistema prisional.

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos, foi encontrado morto após sair de casa para ir a uma aula de reforço escolar. O corpo da criança estava sob um pedaço de pano em uma calçada por trás da Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, no Clima Bom.

Os familiares contaram à imprensa que Rhaniel saiu de casa por volta das 7h20 da manhã de quarta-feira e não voltou. A professora também confirmou que a criança não esteve na aula.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou três dias depois que o menino foi molestado sexualmente antes de ser assassinado. A criança também sofreu traumatismo craniano e teve pescoço, pulso e dentes quebrados.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato