NO REI PELÉ

CSA vai homenagear Rhaniel Pedro no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano

Por Bruno Fernandes 14/05/2021 - 15:36
Atualização: 14/05/2021 - 15:50

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos

O CSA vai homenagear o menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva na final do Campeonato Alagoano. A homenagem vai acontecer no primeiro jogo da final, contra o CRB, no sábado, 15, às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o clube manifestou solidariedade aos familiares do garoto, encontrado morto nessa quinta-feira, 13, com sinais de abusos e violência.relacionadas_esquerda

O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há uma linha de apuração sobre a motivação, nem possíveis suspeitos.

"O Centro Sportivo Alagoano manifesta toda a sua solidariedade à família do garoto Raniel Pedro, de 10 anos. O Azulão também partilha a dor dos familiares neste momento de consternação por um ato tão desumano. Ao tempo que informamos que na entrada em campo no primeiro jogo da grande final do Campeonato Alagoano 2021, haverá homenagem à Raniel com faixa e presença dos familiares", disse o clube em nota oficial.

"Apaixonado pelo Azulão, o garoto tinha o sonho de jogar pelo Maior de Alagoas. Novamente, o Centro Sportivo Alagoano explana sua solidariedade e sentimentos à família", completa a nota do CSA.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato