CHÃ DA JAQUEIRA
Bebê levado por enxurrada em Maceió é encontrado morto em córrego
Enxurrada foi causada pelas chuvas que alagaram ruas em vários pontos de Maceió
O corpo do bebê de 10 meses que foi levado pela enxurrada após uma barreira deslizar na Grota Santa Helena, no bairro Chã da Jaqueira, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira, 15.
Cristiane Rodrigues da Silva, de 35 anos, estava com o filho no colo quando a casa foi atingida e ela não conseguiu segurar o bebê, que foi levado pela enxurrada. O corpo foi encontrado dentro do córrego, ainda perto da casa da família.
A mãe e o pai foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O pai teve ferimentos superficiais e fissura na perna esquerda. A mãe teve ferimentos pelo corpo e precisou de suturas na cabeça e no ombro direito.
Os Bombeiros também afastaram moradores de duas casas devido ao risco de desabamento. Três viaturas do Corpo de Bombeiros, com nove militares, foram encaminhados ao local para encontrar a criança.
A enxurrada foi causada pelas chuvas que alagaram ruas em vários pontos de Maceió. Até as 9h, a Defesa Civil já tinha registrado pelo menos oito ocorrências de deslizamento de barreiras e risco de deslizamento.
Publicidade