INVESTIGAÇÃO
Padrasto do menino Rhaniel é preso por suspeita de estupro de vulnerável
Estupro teria acontecido contra prima de Rhaniel, de apenas 12 anos
O padrasto do menino Rhaniel Pedro, que foi encontrado morto no dia 13 de maio, no Clima Bom, foi preso na tarde desta segunda-feira, 21, por suspeita de estupro de vulnerável.
A prisão de Vitor Oliveira, no entanto, não tem ligação com o assassinato do menino, que ainda está sendo investigado. A vítima seria uma menina de 12 anos, prima do menino Rhaniel.relacionadas_esquerda
A prisão, segundo a Polícia Civil, foi uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios e a Delegacia de Crimes Contra a Criança e aconteceu às 16h20.
À imprensa, o delegado Bruno Emílio, que investiga o assassinato do menino afirmou que a prisão não tem ligação com Rhaniel, mas que nenhuma linha de investigação foi descartada.
As roupas e objetos como a mochila que o menino usava no dia em que desapareceu estão sendo procurados pela mãe e pela madrinha da criança, para ajudar a polícia com pistas que possam ajudar na resolução do caso.
O caso
Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de apenas 10 anos, foi encontrado morto após sair de casa para ir a uma aula de reforço escolar. O corpo da criança estava sob um pedaço de pano em uma calçada por trás da Rua Doutor Murilo Cardoso Santana, no Clima Bom.
Os familiares contaram à imprensa que Rhaniel saiu de casa por volta das 7h20 da manhã de quarta-feira e não voltou. A professora também confirmou que a criança não esteve na aula.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) revelou três dias depois que o menino foi molestado sexualmente antes de ser assassinado. A criança também sofreu traumatismo craniano e teve pescoço, pulso e dentes quebrados.
Publicidade