ESTADO DE PUTREFAÇÃO
Polícia encontra corpo em Rio Largo que pode ser de menina de 11 anos desaparecida
Corpo foi encontrado em um local considerado de difícil acesso
O corpo de uma criança foi encontrado durante a manhã e resgatado no começo da tarde desta terça-feira, 22, na região da Fazenda Canoas, no município de Rio Largo. A suspeita é que a vítima seja a menina Ingrid Raíssa, de 11 anos, desaparecida desde o último domingo, 20.
O cadáver, em estado de putrefação estava em um local considerado de difícil acesso e, segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas e seis militares para a região, foi preciso utilizar uma maca de ribanceira para resgate.
Embora não tenha a identidade confirmada oficialmente, o Corpo de Bombeiros confirmou à imprensa que trata-se de uma vítima de sexo feminino, da mesma idade que Raíssa. Devido ao avançado estado de putrefação do cadáver, não dá para confirmar se há indícios de violência.
De acordo com informações do 8° Batalhão de Polícia Militar, que faz o policiamento da região, uma viatura realizou a segurança do local para que os primeiros levantamentos pudessem ser feitos pela perícia.
O Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para análise e posterior confirmação da identidade do cadáver.
Publicidade