CASO INGRID RAÍSSA
Adolescente suspeito de estuprar e matar criança em Rio Largo é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira, 28, suspeito de estuprar, assassinar e desovar o corpo da menina Ingrid Raíssa, na região da Fazenda Canoas, no município de Rio Largo. O corpo que pode ser da criança de 11 anos foi encontrado na última terça, 22, dois dias depois de ela desaparecer.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió. Depois do depoimento colhido, o material genético do adolescente vai ser coletado para saber se ele teve relações com a vítima.
relacionadas_esquerda
Ele foi encontrado na fazenda Canoas, zona rural de Rio Largo, mesmo local onde Ingrid Raíssa foi vista pela última vez e onde um corpo foi encontrado.
O cadáver, em estado de putrefação e que pode ser da criança, foi encontrado em um local considerado de difícil acesso e, segundo o Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas e seis militares para a região, foi preciso utilizar uma maca de ribanceira para resgate.
Embora ainda não tenha a identidade confirmada oficialmente, o Corpo de Bombeiros confirmou à imprensa que trata-se de uma vítima de sexo feminino, da mesma idade que Raíssa.
Ingrid Raíssa havia saído de casa, na fazenda Canoas, por volta das 15h do dia 20 de junho, e não retornou mais. Desesperada, a família dela procurou ajuda e um familiar fez o reconhecimento do corpo, localizado no último dia 22. A identidade, no entanto, vai ser confirmada oficialmente após exame de DNA.
Publicidade