NÃO TEVE INTENÇÃO DE MATAR
Motorista que causou acidente na Fernandes Lima vai responder por homicídio culposo
Sérgio Praxedes foi filmado conduzindo o veículo na contramão e causando o acidente
O motorista Sérgio Praxedes que provocou um acidente fatal na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira, 23, está preso e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No acidente, duas pessoas ficaram feridas e um motociclista morreu na hora.
Como o expediente do Tribunal de Justiça desta sexta-feira já foi encerrado, a audiência deve ocorrer somente neste sábado, onde será decidido se ele permanece na prisão ou se vai ser solto.
Além de responder por homicídio culposo, ele terá que responder com o agravante de estar sob efeito de álcool, e de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, também agravada pelo uso de álcool. A embriaguez foi identificada pelo policiais militares que atenderam a ocorrência e pela presença de bebida alcoólica no carro.
O condutor, que foi levado para a Central de Flagrantes I, para a realização dos procedimentos cabíveis, estaria saindo de uma festa organizada pelo influencer e PM Kel Ferreti.
Vídeo mostra imprudência
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou as imagens das câmeras de videomonitoramento do órgão de trânsito que mostram o momento que o condutor.
Nas imagens é possível ver o momento em que o bancário Sérgio Praxedes dos Santos Filho saiu de um posto de combustível e foi pela contramão no sentido Tabuleiro dos Martins ao Centro e causou o acidente.
Publicidade