ASSASSINATOS
Dois corpos com marcas de agressão são encontrados na periferia de Arapiraca

O município de Arapiraca, no Agreste alagoano, iniciou a semana revelando vítimas da violência. Dois corpos foram localizados nesta segunda-feira (23) com indícios de ataques de arma branca e pauladas. O primeiro deles, apareceu boiando no Lago da Perucaba, muito conhecido da população.
A vítima era do sexo masculino e apresentava marcas de perfurações de arma branca. A identidade foi mantida em sigilo, mas o corpo trajava um casaco azul com capuz e uma bermuda vermelha e aparentava ser bem jovem. A Polícia Militar esteve no local e a equipes Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos recolhimento do corpo.
Ainda nesta manhã foi localizado jogado em uma plantação de mandiocas o corpo de outro homem, desta vez no povoado Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca. A vítima identificada como Jorge Damião dos Santos, conhecido como Nego, e teria sido morta após uma discussão enquanto bebia na residência de um amigo. O
Populares informaram à polícia que o homem foi agredido após uma briga e tentou correr do agressor, mas foi alcançado e morto com golpes de madeira na cabeça.
Testemunhas relataram que a vítima já teria várias passagens pelo sistema prisional de Alagoas e que era conhecido por meter medo na população local.
Campestre
Violência também marcou a população do município de Campestre, onde uma mulher foi degolada dentro de uma residência. A polícia esteve no local mas não repassou informações. O nome da vítima também foi preservado.
Populares disseram que antes da mulher ser assassinada e degolada, ela bebia na companhia de um homem.