CENTRO HISTÓRICO DE PARATY
Menores suspeitos de matar turista alagoano no Rio de Janeiro são apreendidos

Dois menores suspeitos de envolvimento na morte de um turista alagoano na manhã desta quinta-feira, 23, no Centro Histórico de Paraty, no Rio de Janeiro, foram apreendidos.
Os suspeitos, de 16 e 17 anos, foram localizados no bairro Ilha das Cobras. Segundo a polícia, o terceiro envolvido no crime é maior de idade e continua sendo procurado.
A informação de que o casal é oriundo de Alagoas foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo os agentes, o casal de turistas desembarcou na rodoviária e estavam caminhando a pé até o local onde iriam se hospedar quando foram abordados por três suspeitos.
Segundo a polícia, o homem, ainda não identificado, se recusou a entregar a mochila aos assaltantes e foi baleado no rosto por um dos menores.
A namorada não foi atingida, mas teve a mochila levada pelos criminosos, que fugiram em seguida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas a vítima já estava sem vida.
Após o latrocínio, agentes das polícias Civil, Militar e da Secretaria de Ordem Pública iniciaram buscas pela cidade e conseguiram localizar os menores. A companheira da vítima conseguiu identificar os envolvidos. Eles foram levados para a delegacia e foram colocados à disposição da Justiça.
Publicidade