EQUATORIAL
Moradores denunciam falta de energia há quase 24 horas em prédio da Jatiúca
Duas equipes da empresa fornecedora foram enviadas ao local, mas o problema segue sem solução
Moradores do Edifício Karinne, localizado na Avenida Desembargador Valente de Lima, no bairro da Jatiúca, em Maceió, denunciaram nesta segunda-feira, 21, a falta de energia no prédio há quase 24 horas.
De acordo com os moradores, uma equipe da Equatorial chegou a ser enviada ontem, às 17h, ao local para resolver um problema identificado em um dos postes da rua, mas que por falta de peças, não foi resolvido.
“A equipe foi ontem, falou que faltavam peças, foram embora e a gente está sem luz desde quatro horas e pouca da tarde. Além disso, tem uma solicitação às 17 horas de ontem”, conta a síndica Patrine Monteiro.
Outra equipe chegou a retornar ao edifício nesta segunda-feira, por volta das 11h, mas também não resolveu o problema, segundo a moradora.
“A equipe de hoje trouxe uma peça e alegaram que não sabem ainda se vão precisar de mais outra peça, e que teriam que desligar a energia da rua para executar o serviço”. O problema, no entanto, continua.
A falta de informações sobre o processo também é algo questionado pelos moradores que, ao ligar para a Central de Atendimento da empresa, é informado apenas que estão cientes do problema e que estão fazendo o possível para atender ao chamado.
A reportagem do EXTRA entrou em contato com a Equatorial Alagoas e questionou se existe alguma previsão para a normalização do fornecimento de energia ao edifício, mas não obteve retorno quanto ao prazo. Por meio de nota, a empresa informou que está adotando todas as medidas necessárias para solucionar o problema.
"Uma nova equipe será encaminhada ao local no início da tarde desta segunda-feira (21) para realizar a troca de um equipamento danificado e normalizar o serviço para os clientes afetados pela ocorrência", informou.
Publicidade