CASO GRACIANE
Polícia acredita que corpo resgatado em rio era de jovem desaparecida no interior

O corpo encontrado neste domingo, 22, no Rio Mundaú, no município de Murici, pode ser da jovem Graciane da Silva, de 20 anos, desaparecida desde o último dia 17.
O delegado Igor Diego informou que após buscas ininterruptas, um corpo foi localizado pelo Grupamento Aéreo da SSP e resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O desaparecimento da jovem é investigadas pela equipe da Polícia Civil da Delegacia de Murici (116º DP). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Maceió, e a polícia aguarda a confirmação da identidade pelos familiares para que seja "concluída uma etapa importante das investigações”, disse o delegado.
“Em um único caso estamos diante de um possível homicídio de Graciane, de uma tentativa de homicídio contra o namorado dela e de um suicídio praticado pelo autor destes delitos, que era primo da jovem”, concluiu Igor Diego.
Por ocasiáo do desaparecimento de Graciane e delegado afirmou que o homem identificado como Wagnario Deolindo da Silva, primo da jovem, teria sido o autor dos crimes contra o casal. Informações passadas à polícia revelaram que o suspeito teria saído com a Graciane em direção ao Rio Mundaú e, momentos depois, teria retornado sujo de lama, aparentemente nervoso, e afirmado que havia feito uma "besteira". O corpo da mulher teria sido abandonado no rio.