CHUVAS
Arapiraca tem bairros submersos e zona rural com transbordamento de rios

Chove ininterruptamente na região do Agreste de Alagoas desde ontem à tarde. Em Arapiraca muitas ruas estão alagadas. A população precisou deixar suas casas em parte do bairro Brasiliana e no povoado de Cangandu. Braços do Rio Traipu inundaram campos e ruas.
Na manhã desta quarta-feira (25), moradores do bairro Brasiliana acordaram ilhados. Muitas pessoas deixaram as residências sem conseguir levar pertences. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e auxilia nos resgates. O alagamento no bairro é um dos mais intensos da década, segundo moradores.
Os bombeiros também registram ocorrência nos bairros de Olho D'água dos Cazuzinhas, Arno de Mello e a comunidade Barro Vermelho. As equipes orientam moradores sobre o risco de choque elétrico, já que a rede de energia ainda não foi desligada pela Equatorial.
Na zona rural, a comunidade Baixa do Capim viu desaparecer com as águas parte da estrada principal. O Rio Poção que corta um povoado com o mesmo nome, transbordou e arrastou parte da estrada de acesso à comunidade.
Limoeiro de Anadia
Municípios vizinhos de Arapiraca estão em alerta pelo aumento do nível do Rio Coruripe. Em Limoeiro de Anadia, a ponte de acesso à cidade foi interditada neste momento, coberta pelas águas do rio.