CRIME DE EXECUÇÃO
Dois suspeitos de matar taxista a tiros são procurados pela Polícia Civil
Antony Tiago estava saindo de casa quando foi surpreendido pelos criminosos
Duas pessoas suspeitas de assassinar um taxista identificado como Antony Tiago, de 25 anos, dentro do próprio veículo na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro Petrópolis, na parte alta de Maceió, estão sendo procuradas pela Polícia Civil de Alagoas.
Antony estava saindo de casa para trabalhar, quando foi surpreendido pelo criminoso, que sacou uma arma de fogo e o alvejou, fugindo em um carro logo em seguida. O momento foi flagrado por uma câmera de segurança instalada na rua.
Familiares do taxista e testemunhas do crime prestaram depoimento horas após o assassinato e, apesar das investigações estarem sob sigilo, a PC confirmou se tratar de um crime de execução.
Equipe da Polícia Científica esteve no local para realizar os primeiros levantamentos do caso, junto com os agentes da DHPP. As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil.
Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181. O denunciante não precisa pagar pela ligação telefônica e tem o anonimato garantido pelas forças de segurança.
Publicidade