FURTADOS EM JUNHO
Corrente e relógio de Carlinhos Maia são recuperados em Campina Grande
Informação foi confirmada pelo influenciador por meio de sua conta no Instagram
A Polícia Civil conseguiu recuperar uma corrente e um relógio furtados de dentro do apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A informação foi confirmada neste sábado, 13, pelo alagoano por meio de sua conta no Instagram.
Os objetos foram recuperados em Campina Grande, na Paraíba, local onde três suspeitos foram presos pouco tempo depois do crime. A PC, no entanto, não informou se novas pessoas foram presas. “Tô muito feliz, já tinha largado de mão, inclusive. A polícia de Alagoas foi impecável, eles não pararam um minuto”, relatou.relacionadas_esquerda
Além do relógio e da corrente, alguns diamantes teriam sido recuperados pela polícia de Alagoas. Até o momento, no entanto, as autoridades não confirmaram a recuperação desses outros objetos. Carlinhos Maia e Lucas Guimarães voltaram a morar no apartamento que foi invadido por bandidos na semana passada, após reforçar a segurança particular.
Dois meses após a invasão, apesar de os suspeitos do assalto terem sido presos, o inquérito ainda não foi concluído pela polícia de Alagoas. Estima-se que R$ 5 milhões em jóias e relógios foram levados.
Três pessoas identificadas como Émerson de Holanda Lira, de 45 anos, Eliabe Custódio Nepomucemo e Wellington de Medeiros da Silva Morais, naturais da cidade paraibana de Campina Grande foram presos em junho. Destes, apenas o primeiro teve a prisão revogada por falta de provas.
Um carro branco modelo Fox supostamente utilizado pelos homens para o deslocamento entre a cidade de Campina Grande e Maceió levou à prisão deles após ser identificado por câmeras de segurança próximo ao local do crime. Nele foram encontradas luvas, lanternas e uma escada desmontável.
Publicidade