Reprodução / Vídeo
Proprietário da concessionária foi baleado na perna e sobreviveu
Um homem suspeito de matar o gerente de uma concessionária em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, foi preso nesta quinta-feira, 6. A Polícia Militar descobriu, durante uma abordagem, que existia um mandado de prisão em aberto contra o jovem de 19 anos por envolvimento no atentado na loja de carros.
O suspeito foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
O crime aconteceu no dia 3 de setembro de 2022. Vídeos flagraram a ação e a fuga dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, três homens chegaram ao local do crime em um veículo Ka, de cor branca. Os tiros foram disparados por dois criminosos. O gerente Carlos Eduardo de Oliveira, de 37 anos, tentou correr em direção à rua, mas não conseguiu escapar dos disparos. Ele levou dois tiros.
O dono da concessionária correu até o escritório para se livrar dos disparos e ainda tentou se defender utilizando uma arma. O porte estava legalizado, mas ele foi baleado na perna e sobreviveu.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.