INVESTIGAÇÃO
MP Estadual vai pedir instauração de inquérito para apurar morte de torcedor do CSA
Pedro Lúcio dos Santos foi morto por membros de uma torcida organizada do CRB
O Ministério Público de Alagoas (MPAL) informou nesta segunda-feira, 8, que vai solicitar instauração de inquérito para investigar a morte do torcedor do CSA, identificado como Pedro Lúcio dos Santos.
Ele foi agredido na última quinta-feira, 4, por membros de uma torcida organizada do CRB e faleceu ontem no Hospital Geral do Estado de Alagoas.
"Outrossim, informa que, por meio da Promotoria de Justiça do Torcedor, será solicitada a instauração de inquérito e, assim que concluídas as investigações, apurados devidamente os fatos, e comprovadas as respectivas autorias, ofertará denúncia e solicitará as punições cabíveis.", informou o órgão por meio de nota.
Pedro estava assistindo ao jogo do CSA contra o Confiança, na estreia do rival do CRB no campeonato Brasileirão da Série C. Enquanto Pedro estava vendo o jogo com amigos em um churrasquinho, ele foi abordado por membros da torcida organizada do CRB, que o agrediram com uma barra de ferro.
Apesar das suspeitas da família da vítima, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), que vai investigar o caso, ainda não reconheceu suspeitos de ter envolvimento na morte do torcedor.
Publicidade
Continua após a publicidade