APolícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem na manhã de quinta-feira (24) por apropriação indébita. O caso ocorreu no km 275 da BR- 316 em Maceió/AL.
Segundo informações da assessoria da PRF, ao realizar as consultas nos sistemas, foi constatado que havia um registro de apropriação indébita para este veículo. Ao ser questionado sobre a propriedade do veículo, o condutor afirmou que comprou o carro no site da OLX pelo valor de R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais), não sabendo informar o nome do vendedor.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à delegacia do clima bom para realização das medidas cabíveis.
O que é Apropriação indébita ?
Apropriação indébita é o crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que consiste no apoderamento de coisa alheia móvel, sem o consentimento do proprietário. Com pena de reclusão de um a quatro anos e multa. A proposta tramitou em caráter conclusivo e, portanto, poderá seguir ao Senado, a menos que haja recurso para votação pelo Plenário.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.