PERNAMBUCANAS
Polícia identifica três suspeitos nos assassinatos de jovens em hotel de Maceió
Investigação inclui dívida de tráfico como motivação para crimes
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) identificou três suspeitos de assassinar as jovens Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, cujos corpos foram encontrados neste final de semana num hotel no Centro de Maceió. A motivação do crime pode envolver dívida com o tráfico, hipótese que está sendo investigada pela delegada Talita Aquino, responsável pelo caso.
As duas vítimas residem em Pernambuco em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, e foram encontradas no Hotel Casa Grande, na Rua Barão de Atalaia, no Centro, neste domingo, 17. O crime teria ocorrido na véspera.
As equipes apuram se a morte das duas foi motivada por dívida de tráfico de drogas. “Vamos trabalhar para descobrir se essa foi a motivação. Já pegamos o depoimento do proprietário do hotel, que comunicou a polícia sobre o homicídio, e a investigação é para saber da dinâmica, como eles [os suspeitos] entraram e saíram e como as vítimas foram achadas”, afirmou.
Supostamente, as duas mulheres estavam realizando programas com alguns homens e foram assassinadas por eles.
“A polícia já instaurou o inquérito e coletou imagens do estabelecimento, onde conseguimos identificar três autores deste crime bárbaro. Eles já foram identificados e vamos dar a resposta à sociedade mais breve possível com a prisão destes criminosos”, disse a delegada.
Segundo um perito que trabalha no caso, Ewellyn e Jéssica foram atingidas por tiros na cabeça e uma delas ainda tinha sinais vitais quando os socorristas a removeram do local em que estava, fora do quarto. A outra estava sem vida próxima ao banheiro. Ela apresentava ferimentos por três projéteis, sendo dois na cabeça.