JUSTIÇA DE ALAGOAS
Empresário que atropelou ciclistas em Arapiraca tem prisão preventiva decretada
Edson Lopes da Rocha estava detido temporariamente no Centro Integrado de Segurança Pública de Craíbas
A Justiça de Alagoas determinou neste domingo, 29, a prisão preventiva do empresário Edson Lopes da Rocha, responsável pelo atropelamento dos policiais militares Cibelly e Gheymisson em um trecho da AL-220, em Arapiraca, interior do estado, no último dia 14 de outubro.relacionadas_esquerda
Edson estava detido temporariamente no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, no interior de Alagoas, quando teve a prisão temporária, convertida em prisão preventiva.
Edson Lopes da Rocha se entregou à Polícia Civil dias após o incidente, mas foi liberado após prestar depoimento devido ao término do prazo da prisão em flagrante. Entretanto, a Justiça determinou sua prisão preventiva na sexta-feira, 19, considerando seu status influente na região, o que poderia prejudicar os depoimentos das testemunhas.
Ele se entregou novamente às autoridades cinco dias após a decisão judicial. O empresário deve passar por exame de corpo de delito antes de ser encaminhado ao sistema prisional em Maceió.
O acidente
As vítimas, Gheymisson Nascimento Porto, policial militar, e sua noiva Cibelly Barboza Soares, também policial militar, estavam pedalando no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, quando o acidente ocorreu. Cibelly não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Publicidade