JUSTIÇA DE ALAGOAS
Suspeito de atropelar casal de PMs em Arapiraca é indiciado por homicídio doloso
Inquérito foi concluído na última sexta-feiraA Polícia Civil de Alagoas indiciou por homicídio doloso o empresário que atropelou um casal de PMs, no último dia 14, em um trecho da AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
O atropelamento acabou matando a policial identificada como Cibely Barboza Soares, de 31 anos, e deixou o marido dela em estado grave. Ele recebeu alta na última semana.relacionadas_esquerda
Conforme o delegado Edberg Sobral, que está à frente das investigações, o inquérito foi concluído na última sexta-feira, 27. Além de indiciar o empresário, o delegado representou pela prisão preventiva dele, pedido acolhido pela Justiça.
Edson estava detido temporariamente no Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Craíbas, no interior de Alagoas, quando teve a prisão temporária, convertida em prisão preventiva.
O acidente
As vítimas, Gheymisson Nascimento Porto, policial militar, e sua noiva Cibelly Barboza Soares, também policial militar, estavam pedalando no Sítio Bom Jardim, zona rural de Arapiraca, quando o acidente ocorreu. Cibelly não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Publicidade