CRIME

Policial Civil agride mulher por ''demora'' de 3 minutos para abrir portão

Piloto avidor atacou mulher de 30 anos com socos e empurrões
Por Redação 06/12/2023 - 21:09
A- A+
Divulgação
Agressões sofridas pela vítima
Agressões sofridas pela vítima

Um piloto aviador da Polícia Civil de Alagoas agrediu com socos e empurrões uma mulher que tentava entrar no prédio onde reside seu noivo, no bairro da Jacarecica. Segundo boletim policial, o policial se enfureceu porque a mulher demorou para entrar no bloco, localizado no bairro de Jacarecica. A espera não chegou a durar três minutos. As informações são do site Metrópoles. 

A vítima, uma mulher de 30 anos, chegou à residência do noivo e, por ter esquecido a tag para abrir o portão eletrônico, buscou ajuda do porteiro do condomínio. Durante esse período, o policial civil, identificado como Clayton Serpa dos Santos, de 40 anos, também chegou ao local em um veículo, irritado com a demora da mulher para entrar no prédio.

Testemunhas relataram à delegacia de polícia que o policial começou a gritar, xingar e agredir a mulher de forma violenta, conforme registrado em um vídeo que evidencia o momento do ataque. As imagens mostram os socos desferidos pelo policial, resultando na queda da vítima ao chão e em novas agressões quando ela tentava se levantar.

Além das agressões à vítima, o policial também teria agredido uma pessoa que estava no carro com ele, possivelmente seu próprio filho, de acordo com relatos de testemunhas. A vítima, além dos traumas psicológicos, sofreu lesões na mandíbula, boca, braços e pernas devido à violência do ocorrido. O policial foi denunciado pela mulher, que procurou as autoridades policiais para registrar a queixa contra o agressor.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato