RIO LARGO

Manifestantes fecham BR-104 em protesto após rapto e estupro de criança de 7 anos

Menina foi levada por um homem que estava numa motocicleta e encontrada em um matagal em Maceió
Por Redação 23/01/2024 - 20:39
Atualização: 23/01/2024 - 20:52
A- A+
Reprodução
Manifestantes fecham BR-104 em protesto após rapto e estupro de criança de 7 anos
Manifestantes fecham BR-104 em protesto após rapto e estupro de criança de 7 anos

Manifestantes bloquearam na noite desta terça-feira, 23, a BR-104, próximo ao aeroporto, em Rio Largo, sentido Messias, para cobrar celeridade nas investigações e a prisão do suspeito de ter raptado e estuprado uma criança de 7 anos.

O 8º Batalhão informou que, inicialmente, os manifestantes utilizaram pneus e atearam fogo, fechando parcialmente a via. Entretanto, posteriormente eles interditaram todas as faixas de rolamento da rodovia. Ao menos 50 pessoas participam da manifestação.relacionadas_esquerda

O caso aconteceu no último domingo, 21. Imagens de monitoramento mostram o momento em que a criança, que estava acompanhada por uma segunda menina, é abordada por um homem em uma motocicleta. Em seguida, ela é levada por ele. O homem ainda não foi identificado. Segundo a Polícia Civil, a menina só foi encontrada em um matagal em Maceió. 

Nessa segunda-feira, 22, a mãe da criança de 7 anos foi ouvida e a Delegacia de Rio largo, a Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital e o Núcleo Especial de Atendimento à Mulher de Rio Largo, coordenados pelos delegados Ricardo Menezes, Teila Rocha, Rosimeire Gomes, estão trabalhando em força-tarefa para esclarecimento do caso.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato