NA PONTA VERDE
Ferrari abandonada em Maceió era “marketing” de influenciador expulso da PM
Kel Ferreti coleciona polêmicas, sempre com o intuito de viralizar nas redes sociaisA Ferrari encontrada nesta sexta-feira, 1º, abandonada e vandalizada em frente ao monumento da cadeira na Ponta Verde, em Maceió, pertence ao polêmico influenciador e empresário Kel Ferreti.
O Influenciador, expulso da Polícia Militar de Alagoas após cometer crime eleitoral, coleciona polêmicas, sempre com o intuito de viralizar nas redes sociais.
O veículo de luxo, além de estar "abandonado", apresentava diversas irregularidades. Uma delas era a ausência da placa dianteira, o que já caracteriza uma infração de trânsito.
Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) verificaram a documentação da Ferrari pela placa traseira e constataram que a cor registrada no documento era branca, e não vermelha como o veículo estava pintado. O veículo foi removido do local por um guincho do DMTT.
Histórico de polêmicas
Ferreti foi expulso dos quadros da Polícia Militar de Alagoas após filmar o momento do voto na eleição para presente, em 2022, caracterizando crime eleitoral.
Em uma das mais recentes, ele colocou uma banheira sem autorização do prédio em que morava e foi obrigado a retirar.
O influenciador já havia sido flagrado em uma avenida de Maceió, dançando e fazendo manobras perigosas em um carro em movimento, sem cinto de segurança. No vídeo, comemorou o desligamento dos radares eletrônicos na capital alagoana, alegando posteriormente que era uma brincadeira.
Ferreti utiliza suas redes para compartilhar viagens, carros de luxo e seu cotidiano, se descrevendo como ex-policial militar, empresário e influenciador, afirmando ter faturado mais de 40 milhões na internet