ELEIÇÕES 2024

Rui Palmeira deixa Seinfra e confirma pré-candidatura a vereador de Maceió

PSD confirmou planos do ex-prefeito para o pleito de outubro em comunicado enviado à imprensa
Por Bruno Fernandes 04/04/2024 - 10:07

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram/@ruisoarespalmeira
Rui Palmeira é pré-candidato ao cargo de vereador por Maceió
Rui Palmeira é pré-candidato ao cargo de vereador por Maceió

Rui Palmeira confirmou nesta quinta-feira, 4, sua pré-candidatura ao cargo de vereador por Maceió. O ex-prefeito ocupava o cargo de secretário de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e foi exonerado na terça-feira, 2, conforme publicação no Diário Oficial do Estado.

A confirmação de sua pré-candidatura foi feita mediante um comunicado oficial do PSD em Alagoas, sigla do qual o agora ex-secretário é presidente.

“Agradeço ao governador Paulo Dantas pela confiança, aos servidores da Seinfra por toda a dedicação e dizer que foi uma honra estar à frente da secretaria por pouco mais de um ano”, disse Rui em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

Rui deixa a Seinfra após um ano e três meses, e aproveitou o momento para lembrar as obras que entregou no seu período como secretário e também os projetos que começam em 2024.

“Iniciamos obras fundamentais para o estado, como as obras de abastecimento e esgotamento sanitário no litoral norte de Alagoas, de habitação em vários municípios, beneficiando mais de cinco mil alagoanos com casas construídas e reformadas”.

Em substituição a Rui Palmeira, Gustavo Alberto Acioli de Paiva Torres foi nomeado para assumir a liderança da pasta. Torres, que anteriormente ocupava o cargo de secretário executivo da Seinfra, assume agora a responsabilidade de conduzir as políticas e projetos de infraestrutura do Estado.


Encontrou algum erro? Entre em contato