BENEDITO BENTES
Assassinato de jovem em ponto de ônibus foi motivado por tráfico de drogas
Polícia aguarda a justiça determinar sobre as possíveis prisões dos suspeitosA Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu que a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região do Antares, em Maceió, foi a motivação do assassinato de Marconi Alves da Silva, de 23 anos. A vítima foi morta em um ponto de ônibus próximo a um shopping no bairro do Benedito Bentes.
As informações foram divulgadas pelo delegado Filipe Caldas, na tarde desta segunda-feira, 15, ao TNH1. Segundo o delegado, a polícia está esperando a decisão da justiça sobre as prisões dos suspeitos.
Ainda de acordo com o delegado, o veículo usado no crime foi identificado por meio de imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos da região.
Relembre
O crime aconteceu no dia 2 de abril. Segundo relatos de familiares à Polícia Militar, o jovem saiu de casa para resolver um problema no aplicativo Caixa Tem na agência bancária.
Testemunhas que estavam no local relataram que o jovem estava a caminho do banco quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. Marconi faleceu antes mesmo da chegada de uma equipe médica ao local.
O autor do crime fugiu do local e ainda não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o homicídio.
Publicidade
Continua após a publicidade