INTERIOR

Prefeitura de Delmiro suspende edital de processo seletivo

As oportunidades eram para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias
Por Tamara Albuquerque 17/04/2024 - 13:50

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa
Prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa

A Prefeitura de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, anunciou a suspensão do Processo Seletivo que iria preencher 35 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível médio. O edital encontra-se atualmente em fase de análise devido a um requerimento de impugnação. As oportunidades no processo seletivo era para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (27 vagas); e Agente de Combate às Endemias (8 vagas).

Segundo o edital do PSS , a jornada seria de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00. Os interessados poderiam se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Prefeitura de Delmiro Gouveia. Como forma de classificação, os concorrentes seriam avaliados por meio das seguintes etapas: análise dos títulos; e prova objetiva. A prova objetiva deveria abordar temas de: português; raciocínio lógico; informática básica; conhecimentos específicos do cargo pretendido.

Este Processo Seletivo teria prazo de validade de um ano, a contar da data de admissão, podendo, facultativamente ser prorrogado por até um ano, mediante interesse da administração pública. Com o anúncio da suspensão do edital, a prefeitura deve publicar mais informações sobre a manutenção do processo seletivo em outras condições. Por enquanto, assessores não se pronunciaram a respeito do certame.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato