POLÍCIA
Criança baleada no rosto em tentativa de homicídio recebe alta hospitalar
Suspeito foi encontrado com um revólver calibre 38 escondido em uma caixa d'águaUma criança de dois anos foi atingida no rosto por uma bala perdida, disparada em uma tenttiva de homicídio contra um jovem de 18 anos, identificado como Robinho, no município de Murici (Alagoas). Além da criança, uma adolescente de 16 anos, que seria namorada do rapaz, também foi ferida no crime, ocorrido no Conjunto Pedro Tenório, periferia da cidade, na quarta-feira, 22.
De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos criminosos foi preso recentemente por homicídio e tráfico de drogas. O casal estava na porta da casa dele quando os atiradores se aproximaram em uma motocicleta e fizeram os disparos. Robinho percebeu a aproximação e fugiu do local. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de União dos Palmares.
A criança baleada foi socorrida, passa bem e já recebeu alta hospitalar, sendo levada para a casa da família. A bala atingiu o rosto dele na região da bochecha. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da adolescente.
Os dois homens que fizeram os disparos foram pegos por policiais que atenderam a ocorrência. Um deles foi preso imediatamente e o outro saiu pulando pelos quintais ds residências, mas encontrado escondido em uma caixa d’água na casa da vizinha.
Com eles, os policiais acharam um revólver calibre 38 e munições.Os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia.