ARAPIRACA

Saiba quem era a filha do vereador que morreu por suspeita de dengue

Bianca Pinheiro Leão tinha 25 anos, era bacharel em direito e apaixonada por cavalos
Por Redação 12/06/2024 - 21:20

ACESSIBILIDADE

Reprodução/instagram
Bianca compartilhava constantemente seu amor por cavalos em suas redes sociais
Bianca compartilhava constantemente seu amor por cavalos em suas redes sociais

Bianca Pinheiro Leão, filha do vereador de Arapiraca Fabiano Leão (PP), de 25 anos, que morreu por suspenda de dengue grave na terça-feira, 11, era formada em direito, também era empresária e gerenciava uma loja de roupas que costumava divulgar as peças em suas redes sociais.

A jovem também nutria uma paixão por cavalos. Ela foi, inclusive, homenageada no sepultamento, realizado nesta quarta-feira, 12, por um grupo de cavalgada que fazia parte, em Arapiraca, cidade do Agreste onde morava.

Nas redes sociais, a jovem constantemente compartilhava com os amigos os momentos em que ela estava na companhia de cavalos, sempre sorridente. “Cavalgar é como voar sem asas”, afirmou ela em uma publicação no Instagram. O velório e sepultamento da jovem foram marcados por lágrimas e emoção de amigos e familiares que compareceram para a despedida precoce de Bianca.

A jovem procurou atendimento médico com sintomas de febre na última sexta-feira, 7. No sábado, ela recebeu alta. No entanto, na segunda-feira, 10, ela retornou à unidade de saúde em Arapiraca com sintomas de dengue, momento em que ficou internada. A causa da morte dela segue sendo investigada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Até a última quarta, 5, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) confirmou cinco óbitos pela doença em Alagoas, sendo em Atalaia, Viçosa, Porto de Pedras, Rio Largo e Maceió. 

Atualmente, seis estão sob investigação em Teotônio Vilela, Boca da Mata, Porto de Pedras, Viçosa, Atalaia e Porto Calvo, além da morte de Bianca, em Arapiraca.


Encontrou algum erro? Entre em contato