INVESTIGAÇÃO

Ygor Ferreira é chefe de organização por trás do 'jogo do tigrinho', diz PC

Influenciador e a companheira, Paulinha, foram presos por envolvimento com a plataforma
Por Redação 26/06/2024 - 19:03

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Redes sociais
Prisão do casal aconteceu no bojo da Operação Game Over
Prisão do casal aconteceu no bojo da Operação Game Over

A Polícia Civil de Alagoas prendeu nesta terça-feira, 25, os influenciadores Paulinha e Ygor Ferreira, suspeitos de terem fugido do país para Dubai antes de um mandado de busca e apreensão ser cumprido na casa deles. O casal negou a fuga, justificando que teria viajado a trabalho. Eles foram liberados appó e vão responder em liberdade.

A prisão do casal aconteceu no bojo da Operação Game Over, que investiga suspeitos de envolvimento no jogo de azar conhecido como "jogo do tigrinho". A ação iniciada no meio de junho foi resultado de nove meses de investigação e resultou em apreensões milionárias, com itens como carros de luxo, lancha e joias.

Segundo a Polícia Civil de Alagoas, Ygor Ferreira seria o chefe da organização que convidava as pessoas para divulgar o "jogo do tigrinho", mesmo que ele não divulgasse a plataforma. Por conta deste tipo de envolvimento, o influenciador teria sido um dos primeiros a ser preso.

A informação foi passada pelo delegado Lucimério Campos à TV Pajuçara. O delegado informou que a polícia vai só vai dar mais informações ao final da investigação, quando o inquérito policial for concluído e os alvos, indiciados.

Ygor e Paulinha respondem pelos crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa, entre outros. O processo tramita em segredo de Justiça.


Encontrou algum erro? Entre em contato