9 TIROS

Polícia investiga assassinato de entregador de pizza em Rio Largo

Jovem foi morto a tiros no último sábado, 13, enquanto trabalhava
Por Redação 16/07/2024 - 22:29

ACESSIBILIDADE

REPRODUÇÃO
Corpo foi recolhido pelo IML
Corpo foi recolhido pelo IML

Um inquérito foi instaurado nesta terça-feira, 16, pela Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo para investigar a morte do entregador Anderson Vieira Santos, de 20 anos, que foi atingido por pelo menos nove disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no último sábado, 13, no conjunto Jarbas Oiticica, Rio Largo.

A delegada Rosimeire Vieira, titular da Delegacia Especializada, informou que desde o dia do crime está conduzindo as investigações para esclarecer o caso. Essas ações incluem a coleta de imagens que possam ajudar na identificação dos criminosos e a tomada de depoimentos de testemunhas.

Ela solicita ainda que pessoas que tenham informações sobre os criminosos mantenham contato por meio do telefone 181. A ligação é gratuita e sigilosa.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Anderson Vieira trabalhava em uma pizzaria na região. No momento do assassinato, a vitima se deslocava para o estabelecimento para pegar uma pizza e realizar a entrega quando foi atingido por disparos efetuados por homens em um carro preto. As características e a placa do veículo não foram informadas.

Os tiros atingiram a perna, o tórax e a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos. No local, estiveram presentes o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia e o recolhimento do corpo, além da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o momento desta matéria, as motivações do crime são desconhecidas.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato