SEGURANÇA

PM detém infratores e apreende arma de fogo durante ações no interior

Ocorrências foram registradas nos municípios de União dos Palmares, Feliz Deserto
Por Assessoria 11/08/2024 - 12:29

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Policiais perceberam que indivíduo levava uma pistola nove milímetros com numeração inicial raspada
Policiais perceberam que indivíduo levava uma pistola nove milímetros com numeração inicial raspada

Equipes da Polícia Militar de Alagoas detiveram infratores em ocorrências registradas em municípios do interior do estado.

Na tarde de sábado (10), por volta de 17h, militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um caso de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Uma dupla foi detida após abordagem e apreensão de uma pistola ilegal. A guarnição RP 1 de União dos Palmares avistou uma moto com dois indivíduos. O veículo tinha o cano de escape adulterado. Foi dada voz de parada, e na abordagem, perceberam que o indivíduo na garupa levava uma pistola nove milímetros com numeração inicial raspada. A dupla foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.

Na Zona Rural de Feliz Deserto, a 9ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) foi acionada para dar cumprimento a um mandado de prisão no sábado. Levantamentos realizados por equipes do Serviço de Inteligência identificaram a localização de um indivíduo do sexo masculino, de 34 anos de idade. Ele estaria se escondendo em uma fazenda na região. Após buscas pela manhã e tarde, ele foi finalmente encontrado e encaminhado à Delegacia de São Miguel dos Campos onde foi apresentado à Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Uma terceira ocorrência finalizou com a prisão por furto de dois homens, com 26 e 24 anos. A ação foi desenvolvida pela guarnição RP 4 do Cisp de São Sebastião, pertencente à 10ª CPM/I. A PM foi acionada por frentistas de um posto de combustíveis na manhã de sábado. Os autores chegaram ao posto em um carro, abasteceram o veículo e saíram em alta velocidade sem pagar – o que configura crime de Furto. O carro foi interceptado e os ocupantes foram levados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis junto à Polícia Judiciária

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato