INVESTIGADO POR FRAUDE

Alagoano é preso por matar policial durante operação no Piauí

Policial Marcelo Soares participava de uma operação do Draco para cumprir um mandado de prisão
Por Bruno Fernandes 04/09/2024 - 10:43

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Bruno Arcanjo reagiu e matou o policial policial Marcelo Soares, de 42 anos.
Bruno Arcanjo reagiu e matou o policial policial Marcelo Soares, de 42 anos.

Um alagoano identificado como Bruno Arcanjo, de 33 anos, foi preso na terça-feira, 3, pelo homicídio do policial Marcelo Soares, de 42 anos. Arcanjo estava sendo investigado por fraudes bancárias e, durante uma operação do Draco para cumprir um mandado de prisão, reagiu com disparos, resultando na morte do agente.

Bruno, natural de Alagoas, atuava com um primo pernambucano e um piauiense, este último capturado em Teresina na mesma data. O primo ainda não foi localizado. As informações são da Polícia Civil do Piauí.

Os envolvidos são acusados de falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, utilizando veículos fictícios para fraudes bancárias, causando prejuízo superior a R$ 1,6 milhão.

A polícia continua investigando o esquema criminoso e possíveis outros envolvidos. As investigações podem levar a novas prisões relacionadas a falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e associação criminosa.

O policial morto, Marcelo Soares da Costa, de 42 anos, era membro do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Piauí. 

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato