MACEIÓ

Suspeito de esfaquear homem que invadiu igreja pedindo socorro é preso

Crime teria sido motivado por uma agressão da vítima contra sua ex, irmã do suspeito
Por Redação 11/09/2024 - 20:48

ACESSIBILIDADE

REPRODUÇÃO
O suspeito, de 23 anos, foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar
O suspeito, de 23 anos, foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar

Nesta quarta-feira, 11, um homem suspeito de esfaquear o ex-cunhado na cabeça, que fugiu e se abrigou em uma igreja durante uma missa, foi preso no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por tentativa de homicídio e estava foragido.

O suspeito, de 23 anos, foi detido durante um patrulhamento da Polícia Militar, quando foi flagrado vendendo drogas. Ao consultarem o sistema, os policiais identificaram o mandado de prisão pendente.

Segundo as investigações, o ataque ocorreu porque o ex-cunhado teria agredido a irmã do suspeito, que era sua ex-companheira. A vítima foi socorrida após invadir uma igreja católica, na Cidade Universitária, pedindo ajuda.

O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu e recebeu alta pouco mais de uma hora depois. Após sair da UPA, ele comprou combustível com a intenção de incendiar a casa do cunhado. A Polícia Militar, que já havia atendido a ocorrência na igreja, foi acionada novamente para impedir o ato.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato