POLÍCIA

Mulher assassinada em Maragogi pode ter sido morta por denunciar traficante

Segundo as investigações, Vany teria repassado informações sobre a atuação de traficantes da região
Por Redação 07/02/2025 - 21:15
A- A+
REPRODUÇÃO
Vany foi morta a tiros na noite de quinta-feira, 6
Vany foi morta a tiros na noite de quinta-feira, 6

O tráfico de drogas e uma possível vingança estão entre as principais linhas de investigação para o assassinato de Vanilza Maria da Silva, conhecida como Vany Barbosa, de 30 anos. O crime ocorreu na zona rural de Maragogi, em Alagoas, na última quinta-feira, 6.

De acordo com as investigações, Vany teria repassado informações sobre a atuação de traficantes da região, tornando-se alvo desses criminosos.

O crime foi cometido por dois homens que chegaram à residência da vítima em uma motocicleta vermelha. De acordo com as investigações, eles invadiram a casa, ordenaram que a irmã de Vany se recolhesse a um quarto e, em seguida, efetuaram diversos disparos, atingindo a vítima na cabeça.

A Polícia Militar informou que Vany Barbosa era criadora de conteúdo digital. No entanto, no registro do Instituto Médico Legal (IML), sua profissão consta como enfermeira.

Equipes do 6º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas para identificar e prender os responsáveis. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato