POLÍCIA
Operação prende dois suspeitos de homicídio quádruplo em Rio Largo
Crime ocorreu em dezembro de 2024; suspeitos foram encontrados em União dos Palmares![Suspeitos foram encontrados no interior de Alagoas Suspeitos foram encontrados no interior de Alagoas](https://img.dhost.cloud/xo6XBaFaa3cQsu6KGxz4MVvrTgg=/700x429/smart/https://ojornalextra.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/2025/02/policia-prende-mais-dois-suspeitos-em-chacina-que-00802961-7ab21312cebf4e6905e6b468be90ed73-7-1.webp)
Dois homens suspeitos de envolvimento no quádruplo homicídio ocorrido em Rio Largo, interior de Alagoas, em dezembro de 2024, foram presos nesta sexta-feira, 7, durante uma ação integrada entre as inteligências da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam escondidos na casa de parentes, no município de União dos Palmares, em Alagoas. Os suspeitos foram localizados após investigações conduzidas pela inteligência do 8º Batalhão de Polícia Militar (sediado em Rio Largo), em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico do município.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Rio Largo, onde prestaram depoimento e permanecerão à disposição da Justiça
Relembre o caso
O crime, que resultou em quatro pessoas mortas, aconteceu como forma de vingança após a apreensão de 20 kg de drogas em uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) em uma residência abandonada na Rua das Maravilhas, em Lourenço de Albuquerque.
Uma quinta pessoa sobreviveu à chacina, com um ferimento de arma de fogo no braço esquerdo, e foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para realizar uma cirurgia.