MATRIZ DE CAMARAGIBE
Foragido por envolvimento em morte de policial federal é preso em Alagoas
Gustavo da Silva Souza também responde por crimes como estelionato e tráfico de drogas![Homem foi identificado como Gustavo da Silva Souza, de 29 anos Homem foi identificado como Gustavo da Silva Souza, de 29 anos](https://img.dhost.cloud/MpH_cnDCHJQoVx1FR9chwBRK2dU=/700x429/smart/https://ojornalextra.us-east-1.linodeobjects.com/uploads/imagens/2025/01/depositphotos-28109403-stock-photo-arrested-man-handcuffed-hands-at-1.jpg)
Um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio e suspeito de envolvimento em diversos crimes foi preso nesta segunda-feira, 10, por policiais militares do 6º BPM. A abordagem ocorreu na AL-105, no município de Matriz de Camaragibe.
Segundo a Polícia, Gustavo da Silva Souza, de 29 anos, já possuía uma extensa ficha criminal. Ele ganhou notoriedade em 2011, ainda adolescente, ao participar de uma tentativa de assalto que resultou na morte de um policial federal no bairro da Jatiúca, em Maceió.
Além do homicídio, Gustavo é investigado por latrocínio, tráfico de drogas, estelionato, adulteração de veículos e associação criminosa.
Durante a abordagem ao veículo em que Gustavo estava, um Jeep branco, estavam sua esposa e uma criança. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe.