INVESTIGAÇÃO
Serial killer de Alagoas confessa 18º homicídio em Maceió
Preso em setembro de 2024, ele assumiu a autoria do crime contra uma idosa de 75 anos
Albino Santos de Lima, considerado o maior serial killer de Alagoas, confessou mais um homicídio, elevando para 18 o número de vítimas.
Preso em setembro de 2024, ele assumiu a autoria do crime contra Genilda Maria da Conceição, de 75 anos, ocorrido em 2019. A informação foi confirmada pelo advogado de Albino, Geoberto Bernardo, nesta terça-feira, 25.
O assassinato de Genilda já havia levado à prisão de três suspeitos, incluindo Antônio Guilherme dos Santos, identificado pelo neto da vítima como autor dos disparos. No entanto, após a confissão de Albino e a análise balística da Polícia Científica, Antônio foi liberado.
Segundo a defesa deles, as denúncias se basearam no retrato falado elaborado a partir do depoimento da criança e em relatos anônimos.
Dados encontrados no celular de Albino, no entanto, reforçaram sua participação no homicídio. O dispositivo continha o nome completo de Genilda e a data do crime.
As autoridades seguem investigando possíveis conexões com outros casos, enquanto o serial killer aguarda julgamento pelos crimes já confirmados.