SEGUE PRESO
Justiça de Alagoas suspende julgamento de Habeas Corpus de Kel Ferreti
Desembargador Tutmés Airan afirmou que necessita estudar melhor o processo
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) suspendeu nesta quarta-feira, 26, o julgamento do Habeas Corpus (HC) de Kleverton Pinheiro de Oliveira, o Kel Ferreti, acusado de estupro. A decisão foi tomada após o voto do desembargador Ivan Brito e o pedido de vistas do desembargador Tutmés Airan.
O julgamento foi interrompido para análise mais detalhada do caso. Tutmés Airan afirmou que necessita estudar melhor o processo antes de proferir seu voto. O julgamento deve ser retomado dentro de 15 dias.
"Quero estudar o processo com mais afinco, preciso me debruçar sobre o caso, a fim de proferir meu voto em breve, senhor presidente", disse o desembargador.
Kel Ferreti permanece preso desde 4 de dezembro de 2024, acusado de estupro. Apesar de ter sido solto durante a Operação Trapaça, ele continuou detido devido à nova acusação de violência sexual, que teria ocorrido em junho de 2024 em Maceió.
O Ministério Público de Alagoas (MPAL) formalizou a denúncia, apresentando provas como laudos médicos, depoimentos de testemunhas e registros de conversas.