ESCRITA COM SANGUE
Suspeito de matar empresário deixa mensagem no local do crime: "Estuprador"
Roberto Portela era dono de uma pousada em São Miguel dos Campos
O empresário Roberto Portela, de 61 anos, foi assassinado nesta quinta-feira, 3, dentro de casa em São Miguel dos Campos. No local do crime, a polícia encontrou uma mensagem possivelmente escrita com o sangue da vítima: "Estuprador. Ele abusou de mim".
Segundo o delegado Flávio Dutra, a suspeita é de que se trate de homicídio passional ou de latrocínio, já que a frase pode ter sido forjada. Segundo funcionários do empresário, jóias, um aparelho de celular e outros objetos foram levados.
O corpo de Roberto Portela foi encontrado pelo motorista dele, que chamou pelo patrão e, como não houve resposta, conseguiu acessar a casa vizinha e se deparou com o corpo da vítima ao sol.
Segundo a polícia, o corpo de Roberto apresentava sinais de violência e o local do crime estava muito ensanguentado. A mensagem foi escrita em um dos armários da cozinha.
Roberto era dono de uma pousada em São Miguel dos Campos. Além de empresário, ele era professor.
Câmeras de videomonitoramento na região devem ajudar na elucidação do caso. Até o momento, ninguém foi preso.
A Prefeitura de São Miguel dos Campos divulgou nota de pesar lamentando a morte do empresário. Leia:
"A Prefeitura de São Miguel dos Campos se solidariza com a dor da família e dos amigos do miguelense Roberto Portela que, infelizmente, partiu.
Externamos, mais uma vez, nossa profunda solidariedade e respeito a cada um dos familiares e amigos. Fiquem em paz e que o criador os conceda luz e sabedoria para suportar esse momento difícil e doloroso", diz a nota.