INTERIOR DE SERGIPE

Mulher é investigada por estupro de vulnerável contra a própria filha

Caso está sendo apurado pela Delegacia de Umbaúba; vítima tem 4 anos
Por Redação 10/04/2025 - 13:27
A- A+
Reprodução/ Instagram
Investigação começou após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar
Investigação começou após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar

Uma mulher está sendo investigada por suspeita de ter cometido estupro de vulnerável contra a própria filha, de 4 anos, no município de Umbaúba, interior de Sergipe. O caso teria ocorrido no último sábado, 5, mas só se tornou público nesta quinta-feira, 10.

A investigação foi iniciada após uma denúncia feita ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Militar. No local, os agentes encontraram duas crianças: uma de 1 ano e 2 meses, e outra de 4 anos. Esta última foi apontada como a vítima.

Segundo relato dos conselheiros tutelares, uma vizinha informou ter ouvido gritos e choros durante a madrugada de sexta-feira, 4, para sábado, 5. Na manhã seguinte, ela procurou a mãe das crianças, que teria informado que a filha se assustou com um filme de terror. A vizinha, desconfiando da justificativa, conversou diretamente com a criança, que relatou o caso.

A mulher foi detida e encaminhada à Delegacia Plantonista de Estância, onde foi autuada em flagrante. No entanto, foi liberada após audiência de custódia. A Delegacia de Umbaúba instaurou inquérito e conduz as investigações.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) informou que o conteúdo está sendo analisado e que há indícios de que a suspeita estivesse em surto psicótico no momento dos fatos. As crianças foram encaminhadas à rede de proteção e seguem acompanhadas por órgãos competentes.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato