Ana Beatriz
Polícia intensifica o cerco para localizar sequestradores de recém-nascida
Criança foi arrancada dos braços da mãe, sob ameaça de homem armado, em trecho da BR-101
A força-tarefa estabelecida pela Secretaria da Segurança Pública para intensificar as buscas pela recém-nascida Ana Beatriz da Silva, com 15 dia de vida, sequestrada na manhã desta sexta-feira, 11, ainda não obteve resultado positivo na localização da vítima e dos sequestradores.
A criança foi levada à força dos braços da mãe em um trecho da rodovia BR-101, no Povoado Novo Eusébio, em Novo Lino. Os sequestradores ocupavam um Chevrolet Classic, e após pegar a bebê fugiram em sentido ao estado de Pernambuco.
As Polícias Civil (PC) e Milita (PM), junto com a e PRF, fazem diligências para tentar encontrar os criminosos. Segundo as investigações, a mãe de Ana Beatriz estava em um ponto de ônibus a espera do transporte para levar outro filho, de cinco anos, para a escola. Ela percebeu que o veículo se aproximou e um dos homens apontou uma arma para ela. Sob ameaça de atirar, ele tomou o bebê dos braços da mulher.
À polícia, a mãe da bebê afirmou que entre os sequestradores estavam um homem, moreno, com uma tatuagem no peito, e uma mulher de cabelos loiros. A Polícia Civil solicitou a colaboração da Polícia Rodoviária Federal (PTF) já que os sequestradores fugiram pela BR. O inquérito deverá ser presidido pelo delegado Paulo Cerqueira, Regional de Novo Lino.