MACEIÓ
Homem encontrado morto após entrar em carro de aplicativo na Lagoa Mundaú
Quennedy foi visto pela última vez no domingo de páscoa
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando a morte de Quennedy Rangel Nascimento Alves, de 28 anos, cujo corpo foi localizado na manhã desta terça-feira, 22, nas águas da Lagoa Mundaú, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió.
O corpo da vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e no tórax. Havia também uma corda enrolada no pescoço e um tronco amarrado ao corpo. A investigação é conduzida pela Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC I), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital. O delegado Daniel Otoni coordenou os primeiros levantamentos no local.
Segundo informações iniciais, Quennedy foi visto pela última vez no domingo, 20, quando entrou em um carro de transporte por aplicativo solicitado por uma amiga. O destino seria nas proximidades do Motel Mundaú, na Avenida Rui Palmeira (Dique Estrada). Após este momento, ele não foi mais localizado. A família registrou boletim de ocorrência informando o desaparecimento e relatou que o jovem tinha problemas mentais.
A Polícia Civil segue com as diligências para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as circunstâncias da morte. Depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança devem ser utilizados na investigação.