São Miguel dos Campos
Corpo da segunda jovem que sumiu com amiga é localizado em Alagoas
Vitória e Miaela desapareceram no dia 16 de abril; as duas foram encontradas mortas
O corpo de Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 23, em uma área do município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A jovem estava desaparecida desde o dia 16 de abril, quando desapareceu junto com a amiga, Vitória Stefani da Silva, de 25 anos, que foi encontrada morta no dia 18 de abril.
As duas foram vistas juntas pela última vez e moravam na região metropolitana de Maceió. Dois dias após o desaparecimento, o corpo de Vitória foi localizado em um canavial na zona rural da Barra de São Miguel, com marcas de tiro.
A Polícia Civil prendeu preventivamente Vinícius Gomes Santos, que era namorado de Micaela, suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte das duas jovens. A prisão foi decretada com base em evidências que indicam sua participação nos crimes.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela irmã de Micaela, as duas saíram da casa de Vinícius, em Barra de São Miguel, por volta das 22h30 de quarta-feira, com destino à residência de Vitória, mas não chegaram ao local.
O caso está sendo investigado pela delegada Juliane Santos, titular do 10º Segmento de Homicídios e Proteção à Pessoa (10º SHPP). As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias dos assassinatos.