Polícia

Suspeito de estuprar idosa de 95 anos se entrega à polícia em Marechal

Delegada pede prisão preventiva do homem, que tem 21 anos e passagens pela polícia
Por Tamara Albuquerque 09/05/2025 - 08:06
A- A+
TV Pajuçara/ reprodução
Residência onde a idosa mora com um filho
Residência onde a idosa mora com um filho

O suspeito de ter cometido estupro contra uma idosa de 95 anos no município de Marechal Deodoro se apresentou à polícia nesta quinta-feira,8, na delegacia do 17° Distrito Policial da cidade. O homem tem 21 anos, trabalha como mecânico e foi reconhecido por testemunhas como autor do crime. Seu nome é mantido em sigilo. A delegada Liana França, responsável pelas investigações sobre o caso, solicitou a prisão temporária do suspeito, cuja autorização deve sair ainda nesta sexta-feira,9.

O suspeito compareceu à delegacia acompanhado por advogado e sob orientação permaneceu em silêncio durante o depoimento à delegada. Ele já tem passagens pela polícia em pelo menos três casos por roubo e violência doméstica. O crime contra a idosa foi cometido na manhã de quinta-feira, quando a vítima estava sozinha, aguardando a chegada de uma parente.

As investigações apontam que o suspeito invadiu a residência pulando o muro e cometeu o crime. A idosa, que mora com um filho, foi socorrida e encaminhada à UPA de Marechal Deodoro, de onde foi transferida para assistência especializada no Hospital da Mulher, em Maceió.

No depoimento, o filho da vítima disse que a mãe relatou a agressão. Ele percebeu que a janela da frente da casa estava entreaberta e a idosa parecia nervosa. Ao filho, a mulher disse que o homem teria agarrado e arrastado ela para uma cama e que apertou sua boca para que não gritasse. Marcas de sangue foram encontradas na fralda geriátrica e a idosa relatou dor e ardência nas partes íntimas.


Encontrou algum erro? Entre em contato