ENTENDA
Chacina em Alagoas: veja o que se sabe até o momento sobre o crime
Quatro homens e uma mulher foram assassinados a facadas
Na tarde de quinta-feira, 15, cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de uma casa localizada na localidade Lagoa dos Porcos, em Estrela de Alagoas, região do Agreste do estado. As vítimas, quatro homens e uma mulher, foram assassinadas a facadas.
Conforme apurado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), o crime teria ocorrido após uma discussão envolvendo consumo de álcool na residência. Segundo a SSP, não há até o momento indícios de envolvimento com tráfico de drogas ou organizações criminosas, caracterizando o caso como isolado.
Uma testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento, e as investigações iniciais apontam que a motivação do crime pode estar relacionada à ciúmes. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na casa com uma mulher que conseguiu sair do local antes da chacina.
O suspeito, companheiro dessa mulher, teria invadido a residência em busca dela. Mesmo sem encontrá-la, assassinou as cinco pessoas presentes.
Os corpos foram encontrados em diferentes cômodos da casa: três homens em um dos quartos, outro homem em um segundo quarto e a mulher em um espaço que aparentava ser a sala do imóvel.
As vítimas já identificadas são:
- José Rodrigues Machado Filho, 73 anos
- Lice Souza da Silva, 53 anos
- Maria Elizete do Carmo, 56 anos
- João José da Silva, 56 anos
- José Carlos da Silva, 53 anos
O 10º Batalhão da Polícia Militar isolou a área, enquanto equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal realizaram os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. A investigação segue em andamento.